Fanfics

Nesse espaço será postadas fics sobre a saga Twilight ou não. Todas as fics seram avaliadas antes de serem postadas.O Blog tem suas fics exclusivas, mas você também pode mandar a sua para o nosso email:
fan-twilightsaga@hotmail.com
Para saber mais informações sobre como mandar sua fic clique aqui.
Para ler as Fanfics é só clicar nas imagens, você tera acesso aos capitulos. Além disso pode conferir o dia da semana que a fic é postada. Não esqueça de verificar a classificação.

Capítulo 1- Burning Sun - Sol Ardente

- Jake - suspirei, e ele instantaneamente correu ao meu lado e me envolveu em um massivo abraço de urso. Enterrando meu rosto em seu peito, eu inalei seu cheiro amadeirado, e consegui sentir a serenidade me tomando. 
- Oi, Nessie. Como passou a noite? – ele perguntou com sua voz confortante.
- Bem.. Vamos! - os puchei para varanda
Infelizmente a minha felicidade não durou nem dois minutos, pois meu pai veio me dar aula sobre alguma coisa "importante".
 Minha cabeça estava repousando no meu braço na mesa, enquanto meu pai ia e voltava na minha frente. Ele estava alguma coisa sobre a Guerra da Revolução ou  outra coisa do tipo. Eu estava encarando a garagem que estava trancada. Eu queria sair para dirigir. A chuva de ontem já havia secado completamente e estava realmente calor do lado de fora. O vento seria o antídoto perfeito para o calor. Bem neste momento, eu senti uma mão fria na minha nuca.
- Melhor? - Meu pai perguntou. Eu gemi sabendo que ele havia ouvido meus pensamentos. Empurrei a mão dele para longe e ele se inclinou sobre mim com as mãos na mesa. -Ok, hora das perguntas. - Ele deu um tapinha nas minhas costas e caminhou para longe de mim para continuar a ir de um lado pro outro.
- Mas... Eu... Eu nem prestei atenção!
- Não é minha culpa se a garagem te distraiu! - virei para olhar para a garagem - e, aliás o que ela fez?
- Não está vendo? Ela está lá, parada, me encarando, pedindo para eu ir lá...
- Ok,  podemaos terminar a aula lá se você quiser...
- Não, faça as perguntas...
- Ok, a guerra tem outro nome. Qual é?
- Guerra da Revolução? - Eu lhe dei um sorriso torto. Ouvi minha mãe dar um risinho.
- Renesmee. - Meu pai alertou.
- Ok, ok… eu não sei. - Suspirei derrotada.
- Eu acabei de te dizer isso há 10 minutos. Quando você estava sendo distraída pela garagem. Era também conhecida por Guerra da Independência Americana. - ele suspirou - Intervalo de 5 minutos. Vá pegar um lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário