Fanfics

Nesse espaço será postadas fics sobre a saga Twilight ou não. Todas as fics seram avaliadas antes de serem postadas.O Blog tem suas fics exclusivas, mas você também pode mandar a sua para o nosso email:
fan-twilightsaga@hotmail.com
Para saber mais informações sobre como mandar sua fic clique aqui.
Para ler as Fanfics é só clicar nas imagens, você tera acesso aos capitulos. Além disso pode conferir o dia da semana que a fic é postada. Não esqueça de verificar a classificação.

Capitulo 1 - Lágrimas de dor - Sorry

Oi meu nome é Renesmee, mas prefiro apenas Nessie. Tenho 6 anos com aparência de uma menina de 16 anos, tenho um corpo bem definido para uma simples menina de 16 anos (genes de vampiro). Sonho em montar uma banda e estou apaixonada pelo meu melhor amigo Jacob Black, (meu pai diz que são os hormônios da adolescência, mas eu sei que é paixão mesmo) então decidi dizer a ele o quanto eu o amo...
__________________________________________
Ainda ecoa na minha cabeça, ainda dói lembrar as palavras que ele falou...
-Nessie, me desculpe. Desculpe-me por eu não te amar como você me ama, eu queria lhe fazer feliz te amando como você me ama, mas eu não posso...
-Por que Jacob? Por que você não pode?
-Nessie... Você para mim é como uma irmã... Nessie, eu estou namorando a Leah...
O meu mundo naquele momento desabou, Forks voltou a ser fria e sem sol, eu não poderia mais viver naquela cidade, não sem mais o meu sol particular, eu não aguentaria nem um minuto mais ver ele com a vaca da Leah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário