Já tive dois gatos e dois cachorros.
Vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com a história...
Mais eu posso lhe afirmar que esse foi o pior dos meus traumas, eu só tinha 10 anos de idade.
Mais cachorros e gatos não são fofinhos, amigáveis?
Sim.
Eu vi eles serem mortos, sem dó nem piedade por uns muleques da rua do lado. Podia garotinhos ter uma maudade dessas? De matar filhotinhos de gato e filhotinhos de cachorro?
Sim.
Eu brincava com nomes, tinha já escolhido uns para eles... Para os cachorrinhos seria: Totó e Fofinha; para os gatinhos seria Barbie e Trudy, já que eram duas gatinhas.
A pior descoberta que fiz foi com relação à morte, nunca esquecerei isso.Eu estava no quintal da minha casa, vigiando os meus gatinhos enquanto tentava vigiar os cachorrinhos ao mesmo tempo. Eu era uma criança ingenua, não tive reação ao ver a cena, não pude impedir os meninos de fazerem isso.
Ao olhar aqueles pequenos e indefesos corpos estraçalhados em pedaços e ver sangue por todos os lados foi traumático.
Minha vida não é perfeita, tenho um padrasto que bate em minha mãe todos os dias e ainda abusa de mim. Não posso contar isso para ninguem, ele ameaçou matar a minha mãe.
Todos os dias... É assim des dos meus 11 anos de idade. Hoje eu tenho 16, mais a idade para ele não importa.
Muitas pessoas devem estar se perguntando: Por que a sua mãe não se livrou dele?
e minha resposta: se ela pudesse se livrar dele...
Minha mãe se casou com ele à sete anos atras. A seis ela descobriu quem ele realmente é. Um bandido, ou melhor, um terrorista foragido da policia. Sabe porque ele ainda não foi preso? Simples: indentidade falsa, pástica...
É engraçado perceber que quando somos crianças temos urgência em crescer e tornarmos adultos apenas para termos mais “liberdade”. No entanto, quando finalmente atingimos a idade adulta, tudo se distorce e queremos voltar a ser criança, a ter a quela inocência, poder sonhar. A vida é complicada e injusta. O mundo não é justo, a vida não é justa. Ao nos tornarmos adultos percebemos que o mundo em que vivemos não é a quele mar de rosas que imaginamos quando eramos cranças.
Sim, tenho apenas 16 anos. Mais perdi minha infancia, me tornei adolecente mais cedo. E agora sou de certa forma... adulta.
Queria voltar no tempo, fazer coisas que não fiz. Concertar o que eu fiz no passado, concertar coisas que eu me arependi de fazer. Agora, já é tarde de mais para voltar atrás porque a vida não tem um botão de “replay”.
A vida é injusta, não recebemos manual de sobrevivêcia ou guia de como sobreviver nesse mundo complicado e injusto.
Muitas vezes me peguei desejando ter outra vida, me perguntando se eu não nasci em época errada...
Não posso reclamar muito da minha vida, já que tenho tudo que eu quero... Não sou nenhuma patricinha, muito menos rica. Sou apenas Bianca.
Sou apenas uma garota, de 16 anos de idade, com um padrasto foragido da policia, que bate em minha mãe todo santo dia e que abusa de mim todo dia.
Sempre me pergunto... Isso nunca vai ter um fim?
Fanfics
fan-twilightsaga@hotmail.com
Para saber mais informações sobre como mandar sua fic clique aqui.
Para ler as Fanfics é só clicar nas imagens, você tera acesso aos capitulos. Além disso pode conferir o dia da semana que a fic é postada. Não esqueça de verificar a classificação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário