Fanfics

Nesse espaço será postadas fics sobre a saga Twilight ou não. Todas as fics seram avaliadas antes de serem postadas.O Blog tem suas fics exclusivas, mas você também pode mandar a sua para o nosso email:
fan-twilightsaga@hotmail.com
Para saber mais informações sobre como mandar sua fic clique aqui.
Para ler as Fanfics é só clicar nas imagens, você tera acesso aos capitulos. Além disso pode conferir o dia da semana que a fic é postada. Não esqueça de verificar a classificação.

Capitulo 1 parte 2 - Burning Sun - Sol Ardente

POV Derek

Estávamos quase chegando a nossa nova casa em Forks. Minha mãe estava feliz por vir para Forks. Eu não suportava ver minha mãe infeliz então se ela estava feliz eu também estava. Meu pai e meu irmão morreram a 3 anos atrás atacados por uma besta. Ninguém a viu exatamente e se viu não ficou vivo o suficiente para contar a historia.- Olhe querido, estamos quase chegando a nossa nova casa, Onde nós vamos ter paz... - ela sussurou mais para ela do que para mim.
 Minha mãe e eu nos mudamos para Forks por causa de uma onda de assassinatos na cidade onde morávamos. O céu estava encoberto por nuvens como eu imaginei que estaria.
Chegamos a nossa nova casa. Não se diferenciava muito da outras com paredes claras e telhado desbotado. Mamãe parou o carro e foi pegar nossas malas na mala do carro.
Eu estava encostado na porta do carro até que a ouvi gritar:
- Derek! Me ajude com as bagagens!
Ela carregava as malas com dificuldade então corri para ajudá-la. Carreguei as malas sem dificuldade e esperei que ela não visse isso, mas ela viu.
-Nossa! - ela ofegou - Quando você ficou tão forte?
Era verdade. Nunca fui forte, sempre fui magro, não alto, mas nem tão baixo, no Maximo 1,77. Nunca fui bom nos esportes por isso nunca fui muito de praticar e nem na Educação Física.
-Não é isso mãe, é que essas malas estão mais leves do que aparentam.
Resolvi correr para dentro da casa antes que ela pudesse argumentar mais. A casa era comum e pequena com só dois quartos, não precisávamos de mais espaço, já que só éramos dois... Fiquei deitado em meu quarto pensando em coisas distantes. Na minha antiga cidade e em como seria a nova escola...

(passagem de tempo)

Com o tempo e e minha mãe arrumamos tudo, até não fiquei meio entediado, pois eu estava sem internet e meus livros ainda estavam sumidos.
- Derek!O jantar esta pronto!
Minha mãe nunca foi boa cozinheira, mas essa não estava ruim. Durante o jantar ela perguntou:
-O jantar esta bom querido?
-Sim mãe esta muito bom.
-Devíamos ter vindo no começo do mês.
Eu sabia que ela estava preocupada que eu não fosse me enturmar na escola nova por que as aulas já tinham começado, mas eu a tranqüilizei:
-Não se preocupe mãe eu vou ficar bem na escola.
- Derek eu sei como você não gostava de sua antiga escola e não sei o que ira achar da nova.
Ela sabia que eu nunca gostei da minha escola. Escola antiga, pessoas perguntando e às vezes nem notando sua presença lá. Escola nova, pessoas te encarando e notando a sua presença, pessoas sempre perguntando como na antiga.
-Tudo bem mãe eu vou me enturmar rápido. -que mentira... pelo menos foi convincente.
- Ontem houve lua cheia, foi linda. Já estou me cansando de você ficar trancado no quarto toda noite. Desde quando não posso ver meu filho depois do jantar?
-Eu fiquei vendo pela janela mãe. Estava muito linda. - na verdade eu nem prestei muita atenção na lua.
-Queria ter visto com você Derek.
-Ontem foi a ultima lua cheia. -soltei um suspiro. Com certeza ela achou que era de tristeza mas era mais de alivio. Ela não fazia idéia de como era sortuda de não me ter por perto na lua cheia.
-Ultima?!-ela ofegou de espanto - Nosso então adeus lua cheia. Ela era tão linda que sentirei saudades. - a voz dela foi ficando cada vez mais baixa e eu estava começando a ficar irritado com o fato de a deixar triste.
- Não fique triste mãe virão outras por ai.
- É, virão outras por ai... - ela suspirou
Terminamos o jantar e logo fui lavar a louça, logo em seguida eu subi para o meu quarto. Minha vida dependia da lua. Se era lua cheia todos me notavam, se era lua nova parecia que eu era invisível. Minha vida dependia da lua. Por isso e bom morar em Forks... Tem tantas nuvens que você não vê a lua, e é bom não ver a lua no céu  a noite.

Acordei com o barulho da chuva no telhado. Ao contrario das outras pessoas eu adorava a chuva. Desci e mamãe já estava acordada.Tomei meu café e fui para a chuva. Minha mãe me explicara aonde ficava a Forks High School, então eu acho que não me perderia. A escola ficava na Avenida de Spartan. Ela não parecia uma escola, e sim um grupo de casas marrons! Onde é estavam as cercas e os detectores de metal?! Já tinham chegados poucos alunos e todos de carro.
Acho que eles não gostam de chuva como eu. - Pensei
Ninguém notou minha presença porque eu estava sem carro, sem prova. Entrei em uma pequena sala escrito”Secretaria" na porta. Entrei na sala e reparei que ali só tinha verde, as paredes eram verdes, tinha vasos de plantas para tudo quanto é lado, ali cherava a verde! Atrás do balcão havia uma senhora que antes era ruiva porque agora só havia pequenos traços disso, tentava organizar uns papeis. Reparei que ao lado do balcão tinha cestas de lixo com mais papeis... Quando me viu ela perguntou:
-Posso ajudá-lo?
-Sou Derek Gordon
- Ah, sim sua mãe disse quem você era quando veio matriculá-lo. - ela sorriu tanto que eu me assustei um pouco e procurou em sua mesa uns papeis. Quando os achou me entregou e disse:
- Aqui estão seus horários e o mapa da escola, se quiser eu posso lhe mostrar o caminho para sua aula - eu peguei os papeis e sai da sala e quando bati a porta entendi ter ouvido “pode voltar quando quiser”. Sai da sala da mulher “assanhadinha” e olhei meus horários. Os outros alunos já estavam chegando e eu estava quase no refeitório quando vi um Volvo prateado e reluzente que se destacava dos outros. Na maior cara de pau esfregar esse carro na cara dos outros. Esperava que um riquinho metido saísse de dentro mas quem saiu não atingiu minhas expectativa. Quem saiu foi uma garota linda de cabelos castanhos encaracolados, pálida e com olhos de chocolate. Ela era linda além da imaginação. Cometi o maior erro que podia ter cometido. Fiquei parado tempo demais em um só lugar e os outros pararam para olhar oque estava acontecendo.
-Você e Derek Gordon não? - uma voz atrás de mim perguntou. Era uma garota baixa com os cabelos meio encaracolados.
- Como sabe meu nome?
- Sua mãe comprou a casa do chefe Swan a um mês atrás. - uma outra voz disse - Qual é sua próxima aula?
-Literatura... acho-respondi a ela
-E a nossa próxima aula também! - duas vozes quase berraram atrás de mim. Me virei para elas. Eram uma garota e um garoto praticamente iguais a não ser pelo garoto ser uns centímetros maior que a garota.Os dois eram loiros de olhos azuis. O sinal tocou e os gêmeos me pegaram pelos braços e me conduziram ate a aula. Entramos na sala e o professor estava lá. Era um homem baixo quase careca.
- Esse e o senhor Mason
Ele olhou para mim. Vi que ele tinha uma pergunta nos olhos, mas ele manteve a expressão seria.
Entreguei a caderneta que a "senhora assanhadinha" me dera e ele me mandou sentar no fundo da sala. A aula começou e eu me desliguei da aula. Nao queria aprender. Tive o impulso de virar o rosto mas eu não sabia o porque. Quando virei o rosto não vi o rosto de piscicopata que algumas pessoas faziam e sim de um anjo. A garota que saiu do Volvo hoje cedo. Ela era ainda mais linda de perto. Nos ficamos nos encarando uns 5 segundos ate que ela virou o rosto para a aula. Ela não me encarava como os outros. Ela tinha a expressão seria mas no fundo de seus olhos pude ver uma pergunta que eu sabia que ela não faria a mim. Depois a aula ocorreu normalmente e quando  o sinal tocou os dois gêmeos vieram para o meu lado e me puxaram para fora da mesa.
-Nós somos Janny e Victor. -me disse a garota. Se ela não tivesse me dito seu nome eu não perguntaria. Eles ficaram desanimados por não termos outra aula juntos. Eles acharam mesmo que teríamos todas a aulas juntos.
-Boa sorte cara -disse Victor enquanto me dava um soco no ombro.
-A gente se vê depois - disse Janny timidamente
Entrei na sala corajosamente. A aula passou mas rápido do que eu esperava.Cheguei ao refeirorio.Vi Victor e Janny acenando para mim.
Fui me sentar com eles e Victor começou a me apresentar para os outros.

Estava chovendo na saída da escola; todos estavam se apreçando para  chegar ao seus carros, mais eu fiquei ali, no meio do temporal sozinho com o rosto erguido para o céu e com meus braços estendidos. Eu adorava a sensação das minúsculas gotas caindo na minha pele. Até que eu ouvi:
- E aí, novata. Como foi o  seu primeiro dia de aula?
Me virei para trás e vi a garota do estacionamento tentando se afastar de um garoto que provavelmente é do time da escola.
Ele tentou encostar nela mais ela se esquivou.
- Não gosta muito de contato físico né? - ele deu um sorriso malicioso
Ele tentou se aproximar dela mais ela dera mais um passo para trás encostando as costas no muro da escola.
- O que é gatinha? Eu não mordo não... - Ele falou tentando agarra-la
- Não ta vendo que a garota não quer falar com você não?!- falei sem pensar
Ele me fuzilou com o olhar.
- Qual é a tua garoto? Ninguem te chamou na conversa! Tá afim de apanhar é? - ele me ameaçou
Meu sangue ferveu.
- Apartir do momento em que você se dirigiu a mim eu entrei na conversa. E do que adianta você ser fortão e participar da liga da escola de você é um idiota? Não tá vendo que a garota não quer falar com você não?
- Ei, Ness, - Alguem chamou a garota. - Desculpe por ter te deixado na chuva...
Me virei para a voz e vi um cara fortão, pálido e com os olhos parecidos com os dela.
- Ah... Oi Emmett... - ela sussurou
-Vamos...
Nessie passou por mim susurrando um "obrigado".
- Na próxima não vou deixar passar não em garoto! - O cara da liga tentou me intimidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário