Fanfics

Nesse espaço será postadas fics sobre a saga Twilight ou não. Todas as fics seram avaliadas antes de serem postadas.O Blog tem suas fics exclusivas, mas você também pode mandar a sua para o nosso email:
fan-twilightsaga@hotmail.com
Para saber mais informações sobre como mandar sua fic clique aqui.
Para ler as Fanfics é só clicar nas imagens, você tera acesso aos capitulos. Além disso pode conferir o dia da semana que a fic é postada. Não esqueça de verificar a classificação.

Sorry - Capitulo 3 - Você de novo?


Algum garoto de skate me atropela.
- Hey, olhe por onde anda novata!
- Mas foi você que me derrubou, trouxa! – respondo me levantando, olhando pra ver se não se machucou.
- Oho, mas você tava no meio do caminho!
- ...
- Você anda muito mal, sério meu... - perdi a voz quando vi quem era - Alec?
Ele pega o seu skate perto da rampa e olha para mim.
- Nessie?
- Uau! Nossa, Alec! Eu não sabia que você andava de skate...
Sentamos-nos em um banco longe dos outros skatistas.
- Pois é.. Que coincidência, estudamos no mesmo colégio!
- Pois é...
- Vem, vou te ensinar a andar de skate. Vamos na pista de crianças!
- Ah, que merda, também não precisa zoar. – dou meia volta até a primeira pista. – Eu não preciso de professor, eu vou aprender essa merda sozinha!
- Ok, mas cuidado hein.
Vou de skate até a pista e tento atravessá-la com estilo, por conseqüência levo o maior tombo da minha vida!
- Venha, - ele estendeu a mão dele – temos todo tempo do mundo, vou te ensina a andar de skate.
- C-como assim? Vamos matar aula?
- Sim... Por que? Ah... Não me diga que nunca matou aula?
Fiz que não com a cabeça.
- Bom, tudo tem a sua primeira vez...
Dei um sorriso.
- Vamos matar aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário