Fanfics

Nesse espaço será postadas fics sobre a saga Twilight ou não. Todas as fics seram avaliadas antes de serem postadas.O Blog tem suas fics exclusivas, mas você também pode mandar a sua para o nosso email:
fan-twilightsaga@hotmail.com
Para saber mais informações sobre como mandar sua fic clique aqui.
Para ler as Fanfics é só clicar nas imagens, você tera acesso aos capitulos. Além disso pode conferir o dia da semana que a fic é postada. Não esqueça de verificar a classificação.

Sorry - Capitulo 2 - Nova personalidade


***
O Alec NAO é vampiro nessa fic!!
Espero que gostem bjs!
***
  Eram duas da manhã, não conseguia dormir, estava ansiosa para voltar às aulas, alias, esse é o meu primeiro dia de aula na escola nova....!
  Levantei-me da cama meio dormindo ainda, por estar exausta e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho demorado e quente e fui para a cozinha, comi bolo e um copo de leite puro e quente. Enquanto tomava o meu café, pude escutar o barulho do vizinho batendo a porta do carro, deveria ter chegado de uma longa noite de festa... Terminei meu café da manhã e fui até meu quarto. Arrumei a minha mochila com todos meus cadernos e livros, já que ainda não tinha pegado os horários e fui para a sala.
  Já tinha uns dias... Tudo bem, semanas que eu andava com um comportamento diferente, desde que eu tomei um toco do Jacob minha personalidade mudou, eu mudei, sou outra... Bella e Edward estavam muito preocupados comigo, mas eu não via motivo para isso...
 Talvez eles ainda não tenham aceitado a minha nova personalidade... Mas eu não ligo para isso mais, eles vão se acostumar. Insisti para que me deixassem morar "sozinha", e eles meio que concordaram com a condição de que eles morariam perto da minha casa, sendo que a minha devia ter mais ou menos o tamanho da minha antiga casa (o chalé). Não liguei muito para o tamanho da casa, eu apenas queria me isolar um pouco do mundo vampiresco, queria apenas ser eu mesma.
Desliguei a TV, me levantei do sofá e saí de casa, sentei na calçada e fiquei olhando para a rua, que estava sem movimento nenhum. Ouvi a porta do meu novo vizinho festeiro se abrir. Ouvi dizer que o nome dele é Alec e que ele tem 18 anos, que repetiu o 3º ano e vive saindo em festas noturnas, e, ama animais. Ele sentou do meu lado. Ainda não tinha tirado a roupa que ele tinha ido para a festa,e estava suado,muito suado. Ele perguntou:
- Eai? Tudo bem com você?
- Éhh... Estou legal e você?
- Eu estou ótimo. Levo uma vida noturna maravilhosa. Cheia de festas, danças e bebidas.
- Eu também sou noturna... Amaria acordar meio dia todos os dias. Mas não posso por causa da escola, não posso nem sair de casa a noite por causa do horário de dormir! Eu amo a noite, mas nem de aproveitá-la tenho direito!
- Hum... Então essa noite vamos juntos!
- Meus pais não deixam, além do mais, eu estou de castigo, argh... Está fora de cogitação!
- E quem disse pra você pedir permissão pra eles?
- Você está falando sair escondido? Sem permissão?
- É isso aí...Caiu a fixa rápido heim! Saia de fininho da casa, e volte antes do horário de todos acordarem!
- Hum...Tenho que pensar... - até porque ninguem dorme... (completei em mente)
- Olha, se você quiser se divertir pelo menos uma noite me encotre hoje.
- Em que horas e lugar?
- Conhece a boate "Space of Planet"?
- Hum... Aquela no centro, roxa e cheia de espelhos?
- Exato. Você nem precisa me procurar lá.Apenas se divirta e dance um pouco com seu amigo.É apenas um escape para um noite alegre.
-Hum... Ainda preciso pensar.
-Você é quem sabe... Vou entrar!Até mais
-Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário